Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“É UM ESPELHO”: Maranhão elogia administração de CG e reforça proximidade de aliança com o tucano

Publicado: 16/10/2017

Senador José Maranhão (PMDB).

Um novo cenário pode estar em formação na política paraibana, e adversários históricos poderão subir no mesmo palanque em 2018. Os senadores José Maranhão (PMDB), e Cássio Cunha Lima (PSDB), estão cada vez mais próximos politicamente. No último final de semana, alguns colunistas políticos levantaram a possibilidade de Maranhão sair como candidato ao Governo do Estado pelas oposições, tendo como vice, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).

Essa conjectura ganhou forças depois das declarações de José Maranhão, elogiando a administração de Romero em Campina Grande. Para ele, a gestão do tucano “é um espelho” .

Recentemente o prefeito Romero Rodrigues almoçou com o senador José Maranhão (PMDB) e os dois conversaram sobre as eleições do próximo ano. Em entrevista a Rádio Caturité, Maranhão falou sobre a possibilidade de convidar Romero Rodrigues para compor sua chapa diante da possível candidatura ao governo do Estado.

– Acho que não chegamos ainda a esse ponto, acho que Romero seria uma honra para qualquer candidato a governador. Não somente pelo fato de ser uma liderança muito forte em Campina Grande, mas, sobretudo, pela administração exitosa que ele está fazendo e que é um espelho. Acredito que nessa eleição duas coisas vão ser determinantes: a experiência e a vida limpa. O Brasil já sofreu muito com a ausência desses dois atributos que hoje, mais do que nunca, são necessários – concluiu.

Severino Lopes

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS