Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eduardo Bolsonaro recebe pedidos de expulsão do PSL: “Qual crime cometi?”

Publicado: 26/11/2019

Pedidos foram feitos por parlamentares com histórico de atrito com o deputado, como Major Olimpio e Joice HasselmannImagem: Maandel Ngan – 30.ago.19/AFP

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) recebeu cinco pedidos de expulsão do PSL e da presidência do partido, protocolados pelo senador Major Olimpio e os deputados federais Joice Hasselmann, Júnior Bozzella, Coronel Tadeu e Abou Anni, todos de São Paulo.

“Acabo de receber meus pedidos de expulsão do PSL e da presidência do PSL-SP. Sempre achei que eles seriam implacáveis contra corruptos e ladrões. Alguém poderia perguntar a eles qual crime cometi?”, questionou o deputado em seu perfil no Twitter.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem um histórico de conflitos com Major Olimpio e Joice Hasselmann. Recentemente, o senador criticou Eduardo por sua declaração sobre a possibilidade de implantação de um novo AI-5, sugerindo que a fala seria “inoportuna” e traria ainda mais problemas ao presidente.

Com Joice, a relação é ainda mais problemática e os dois vivem trocando farpas nas redes sociais. No último dia 12, quando Bolsonaro anunciou sua saída do PSL, a deputada chegou a dizer que as “lambanças” dos filhos do presidente, além de outros fatores, conseguiram dividir o partido. “Deixem os adultos trabalharem”, escreveu a ex-líder do governo.

Ainda no Twitter, Eduardo respondeu à provocação de Joice. “Falou ‘a Bolsonaro de saias’, a mais filha que os filhos”, disse o deputado em meio a risos.

A deputada não deixou barato. Em resposta a Eduardo, Joice disse que Bolsonaro trocou o país para “comprar a embaixada e/ou a liderança [do PSL] para o fritador de burguer (sic)” e disse ao deputado que comprasse uma “camisa de força”.

Uol Notícias

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS