Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em Brasília Ludgério divulga investimentos para Montadas, Lagoa Seca, Boqueirão e mais oito cidades

Publicado: 18/10/2017

Foto/Reprodução

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, o Deputado licenciado Manoel Ludgério (PSD), cumpre durante essa semana agenda administrativa em Brasília, ao lado do Prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSDB), da Presidente da Câmara Ivonete Ludgério (PSD) e alguns vereadores.

Manoel informou que hoje (18) pela manhã a comitiva de Campina Grande se reuniu com deputados e senadores. Na pauta, emendas parlamentares para a cidade de Campina e mais dez cidades paraibanas. “Estive com deputados e com os senadores Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima, aonde deixamos registrados pleitos em favor dos municípios que tenho atuação política”, pontuou.

De acordo com ele, os municípios de São Domingos do Cariri, Boqueirão, Caturité, Barra de Santana. Alcantil, Santa Cecilia, Gado Bravo, Lagoa Seca, Alagoa Nova, Matinhas e Montadas vão receber recursos para infraestrutura, como também investimentos para a área da saúde.

No Ministério da Integração Nacional Manoel também tratou da renovação de convênios de carros-pipas para os municípios que estão vencidos.

CONFIRA VÍDEO

 

DA REDAÇÃO

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS