Em Brasília, Neto conquista recursos para pavimentações na Telha e Riacho do Sangue, e busca para construir duas unidades básicas e academias de saúde em Barra de Sta Rosa

A Senadora Daniella Ribeiro destinou uma emenda de R$ 238 mil, que será usada para pavimentar ruas na Telha e a ladeira do Riacho do Sangue

19 de outubro de 2021    [post-views]

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), está cumprindo uma agenda de visitas a órgãos federais e gabinetes em Brasília. O gestor, inicialmente, e acompanhado do prefeito de São Vicente do Seridó, Erivan de Biu, foi até o Ministério da Saúde, em busca de recursos para a implantação de duas unidades básicas de saúde, e mais academias de saúde no município.

Neto também esteve no Ministério da Cidadania, aonde buscou recursos para ampliar ações voltadas para os idosos e adolescentes no município.

Uma outra boa notícia dada pelo prefeito Neto, é de que a Senadora Daniella Ribeiro(PP/PB) destinou uma emenda no valor de R$238.856,00 para a pavimentação de estradas vicinais. Esse dinheiro, que já foi liberado, será usado para pavimentar ruas no Distrito Telha e ladeira do sítio Riacho do Sangue. O mesmo recurso também foi usado para pavimentar a vila de Santa Rosa.

“Mais uma parceria de sucesso que vem dando muito certo é com a Senadora Daniella Ribeiro, que mais uma vez destinou recurso para nosso município. Obrigado a @daniellasenadora pela parceria onde só quem ganha é o povo de Barra de Santa Rosa”, agradeceu o prefeito Neto.

Redação