Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em homenagem ao dia do estudante, prefeito de Montadas entrega kit escolar para toda rede municipal e garante fardamento

Publicado: 13/08/2019

Créditos da imagem: Montadas em Destaque

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), iniciou a semana entregando os ‘Kits Escolares’ para os alunos das sete (7) escolas municipais. Jonas explicou que a entrega iniciou na última segunda-feira, dia 12, e ocorreu em homenagem ao dia do estudante, comemorado no último domingo, dia 11 de agosto.

Créditos da imagem: Montadas em Destaque

O prefeito também garantiu para esse ano o Fardamento Escolar. De acordo com Jonas, essa entrega deverá acontecer antes do aniversário de emancipação política de Montadas, comemorado no dia 14 de outubro.

As primeiras escolas atendidas com os Kits foram a Helena José Porto e Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS). “Iniciamos a entrega do material escolar pela manhã e seguiremos na próxima quarta-feira, dia 14. Vamos atender todas as nossas sete escolas municipais. Esse é compromisso da nossa administração”, divulgou.

Créditos da imagem: Montadas em Destaque

GRONOGRAMA:

QUARTA-FEIRA – MANHÃ E TARDE

ERASMO DE ARAÚJO SOUZA (ZONA URBANA)

HELENA JOSÉ PORTO (ZONA URBANA)

IRINEU JOSÉ DE MARIA (ZONA RURAL)

MARIA VITAL (ZONA RURAL)

GENUÍNO DE BRITO (ZONA URBANA)

MANOEL SEBASTIÃO (ZONA RURAL)

MARIA DAS NEVES (ZONA RURAL)

REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLAS:

O prefeito Jonas também garantiu a reforma de todas as escolas municipais. O chefe do executivo explicou que a equipe técnica da prefeitura está elaborando todos os projetos, para em breve licitar. “Todas as nossas escolas passarão por reformas e ampliação. Nossa equipe técnica está comprometida”, garantiu.  

ANIVÉRSÁRIO DE MONTADAS:

A cidade comemora 56 anos de emancipação política no próximo dia 14 de outubro. A gestão municipal prepara uma série de eventos alusivos a essa data, incluindo desfile cívico; entrega de veículos; e atrações musicais.

OUTROS EVENTOS:

Reprodução redes sociais

Domingo, dia 18, a partir das nove (9) horas da manhã, acontecerá, na praça central, a solenidade de entrega dos novos tratores equipados, recém chegados.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS