Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em momento de luto vereador tenta fazer “politicagem” e sofre retaliações nas redes sociais

Publicado: 02/02/2018

Paulo Henriques é vereador em Alagoa Nova. Foto/ Reprodução redes sociais do próprio).

O vereador de Alagoa Nova Paulo Henriques usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira, dia 02, para criticar a gestão municipal com relação a um enterro. De acordo com o parlamentar, que disse que ouviu comentários, os portões do cemitério da cidade estavam fechados e a família esperava mais de uma hora.

– Decepção! Essa Gestão não demonstra nenhuma compaixão com o povo! Mais um enterro que apesar da dor de familiares e amigos ainda são obrigados a passar mais de uma hora em frente ao cemitério local por conta dos portões fechados – afirmou.

Não demorou muito para uma parente esclarecer o fato na própria postagem do vereador. De acordo com ela, os familiares esperavam o corpo de Campina Grande e não a abertura dos portões, como criticou Paulo Henriques.

– Minha gente, esse é o velório da minha família e nós estávamos esperando o corpo vim de Campina Grande, não a abertura dos portões – esclareceu.

Outra internauta pediu que o vereador respeitasse a dor dos familiares.

– A gestão não tem culpa que nem a família sabia direito se iria ser enterrado hoje. Respeitem a dor dos familiares – desabafou.

Confira postagens:

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS