Em Soledade, jornalista cria projeto para difundir a cultura local

Um projeto para difundir a cultura de Soledade e região, tendo em sua pauta, apresentações culturais, culinária e citações por meio de pensamentos.

10 de maio de 2020   

Foto: Cida Couto

Sob o ritmo contagiante da sanfona, a estreia do programa EM CASA COM CIDA COUTO, na última quinta-feira (7), teve um número de público satisfatório, superando as expectativas da idealizadora e apresentadora, a jornalista,  Cida Couto e de sua produção..

EM CASA COM CIDA COUTO, é um projeto para difundir a cultura de Soledade e região, tendo em sua pauta, apresentações culturais, culinária e citações por meio de pensamentos.

Segundo a jornalista, a idéia surgiu por meio da satisfação que tem ao receber as pessoas que vêm a sua casa para um gostoso bate papo, dai o nome da atração. Já, a linha seguida pelo programa é um convite à responsabilidade de todos para não deixar morrer a cultura nordestina.

Em CASA COM CIDA COUTO, acontece mensalmente, e é transmitido por live no Facebook de Cida Couto, dando espaço ao webespectador para participar diretamente do programa, através de sua interação.

Heleno Lima.