Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Estela acusa governo de opressão e assédio em diretório do PSB-JP

Publicado: 01/10/2019

A deputada Estela Bezerra acusou, nesta terça-feira (01), o Governo do Estado de tentar esvaziar o diretório do PSB em João Pessoa.

Dos 33 membros, 19 titulares apresentaram pedido de renúncia, segundo as contas de integrantes da legenda. Mais da metade, portanto. Assim, o cargo da presidente em exercício, Estela Bezerra, antes vice, estaria expirando.

“A estratégia é governista. Existe um assédio do Governo aos diretorianos, que chegaram ontem para entregar a carta e saíram chorando. Ninguém esta saindo do diretório, saindo do partido ou saindo da visão do projeto político. Apenas está oprimido com a situação que tá se dando aí. Existe uma disputa de poder e hoje não é o partido que faz críticas ao governo, é o governo que tenciona o partido”, afirmou a parlamentar.

Apesar de um entendimento contrário sobre a autodissolução no diretório do PSB pessoense, Bezerra convocou uma reunião interna.

“Isso foi uma coisa tão orquestrada, que na noite antes, sem nenhum encontro, começaram a disseminar a informação que a municipal está dissolvida e não está”, continuou.

MaisPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS