Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eva Gouveia prestigia parcerias importantes para Campina Grande

Publicado: 26/01/2021

Eva Gouveia Vereadora pelo PSD e Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Campina Grande esteve na manhã da terça, 26, no Palácio do Bispo, sede do poder executivo municipal, para participar de solenidades que firmaram convênios importantes para a cidade.

O primeiro evento que contou com a presença da vereadora majoritária em Campina Grande foi a doação feita pela FECOMÉRCIO de equipamentos móveis e eletrônicos, entre outros itens, que serão encaminhados aos Teatros Rosil Cavalcanti e Raul Prhyston, administrados pelo Município por meio da Secretaria de Cultura. Entre as doações estão cadeiras, refletores, mesa de som e itens que integrarão a parte cênica desses espaços culturais.

“Há muito tempo temos uma parceria institucional e uma amizade pessoal entre Rômulo, eu e o presidente Marconi Medeiros da FECOMÉRCIO”, destacou Eva. O outro evento que contou com a participação da vereadora foi o convênio intermediado pela Sudene, com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial no valor de R$ 2 milhões que serão investidos na segurança da área comercial de Campina Grande.

Com este convênio assinado pelo Prefeito Bruno Cunha Lima, Campina Grande passa a integrar o Projeto Cidades Inteligentes, desenvolvido em nível nacional pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e passará a contar com um moderno sistema de segurança pública, com recursos de tecnologia de ponta, em vários pontos do Município. O convênio, no valor de R$ 2 milhões, contou com a intermediação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS