Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeito, vereadores e lideranças de Montadas se reúnem com Silvia Benjamim, em Areial

Publicado: 18/10/2021

Reunião aconteceu na residência de Sílvia Benjamin, em Areial

A pré-candidata a deputada estadual Sílvia Benjamin esteve, na tarde desta segunda-feira (18), reunida com lideranças da oposição de Montadas. A reunião, que aconteceu na cidade de Areial, contou com a presença do ex-prefeito de Montadas Jairo Herculano. Também estiveram presentes os vereadores de oposição Ramalho (Cidadania) e Simba (Cidadania), além da ex-vereadora Eliane e de lideranças comunitárias.

Sílvia é esposa do atual prefeito de Areial Adelson Benjamim (Cidadania), que também estava presente. Ela pretende unir forças na região para viabilizar sua futura candidatura.

Silvia explicou que conta com o aval do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), visto que parte da oposição de Montadas apoia Galdino.

O Ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano, defendeu a união do grupo de oposição e pretende ouvir os direcionamentos de Adriano Galdino nos próximos dias.

O interesse de Sílvia é contar com o apoio da oposição de Montadas. Ela explica que não há nenhum atrito com Galdino, pelo contrário, fortaleceu a união que mantém há décadas.

Redação

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS