EXCLUSIVO: Ao Se Liga PB, Manoel Ludgério admite que poderá não disputar a reeleição de deputado estadual, e disputar vaga a Câmara Federal

Publicado: 03/11/2021

Em entrevista exclusiva ao Se Liga PB, o deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, admitiu que no ano que vem poderá não disputar mais a reeleição, e sair candidato a deputado federal. “Eu tenho recebido o incentivo de muitos amigos, no sentido de postular a cadeira de deputado federal, que o PSD, meu partido, deixou de ter desde 2018, com o falecimento do nosso querido saudoso deputado Rômulo Gouvêia”, explicou o parlamentar.

Segundo Ludgério, desde a morte de Rômulo, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vem incentivando que a legenda tenha um representante da Paraíba, e recentemente voltou a dar declarações nesse sentido. “Ele(Kassab), junto com Romero e outras lideranças do partido no estado, nos incentivou a fazer um incentivo aqui no estado pelo fortalecimento da legenda, tanto para deputado estadual, que só tem a mim, e de deputado federal, já que ainda não temos essa representação paraibana no Congresso Nacional”, sublinhou.

“Se o engajamento de Romero(Rodrigues), com um pouco da minha experiência, eu poderei sim abdicar da disputa de deputado estadual para sair a federal. Mas por enquanto o meu foco é a minha reeleição de deputado estadual. Entretanto, se houver um fortalecimento da chapa de deputado estadual do PSD, aí eu poderei sentar com Romero, e todos os meus amigos espalhados pelo o estado da Paraíba, e saber deles sobre essa possibilidade real de concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Eu não descarto essa possibilidade, mas até agora está apenas no campo do diálogo e das discussões”, pontuou.

A entrevista completa do deputado Ludgério você acompanha no próximo sábado(06),partir das 14h, no programa Se Liga PB, pelas rádios Ban FM(87.9), RCA FM(87.9), Pop FM(105.3) e Montadas FM(98.5).

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS