Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fábio Ramalho anuncia pagamento de 1/3 de férias, aulas extras e gratificação de atividade especial para todos os professores de Lagoa Seca

Publicado: 29/12/2021

Prefeito Fábio Ramalho em Entrevista ao SE LIGA PB / Foto: Paolloh Oliver

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva (PSDB), anunciou na tarde de hoje, 29, a implantação de uma gratificação especial para os professores do município.

Reconhecendo os esforços dos professores e dos trabalhadores da educação durante a pandemia, Fábio, em reunião com o Secretário de Educação, Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças, conseguiu a implantação do abono e disse que a gratificação dada aos membros do magistério, será colocada referente aos meses de novembro e dezembro.

O prefeito ainda anunciou que todos os profissionais da área da educação, irão receber um terço das férias.

Com essas medidas, segundo Ramalho, a gestão estará colocando na receita da educação, no magistério, quase R$ 900 mil reais.

É uma alegria para nossa gestão, saber que batemos todas as metas”, disse Ramalho.

O chefe do executivo, em uso das suas atribuições legais, liberou para os trabalhadores da educação do município, além do terço de férias, a complementação do décimo terceiro salário, relativos às horas extras trabalhadas durante o ano e concessão de uma Gratificação de Atividade Especial (MAG) referente aos dois últimos meses de 2021.

Fábio Ramalho agradeceu o apoio de todos a sua gestão e reforça o reconhecimento a cada trabalhador da área, que não mediram esforços para fazer a educação do município continuar crescendo de forma positiva, principalmente na pandemia.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS