Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

FAMÍLIA UNIDA: Em Barra de Santa Rosa prefeito acarinha mãe e esposa na gestão; o pai ainda vende combustíveis para prefeitura

Publicado: 14/06/2018

Prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto. Foto: Reprodução redes sociais.

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Jovino Pereira Nepomuceno Neto (DEM), vem demonstrando o quanto é ligado aos seus familiares na administração pública. Ele não esconde os afetos e emplacou Eva Santos Nepomuceno (mãe) como secretária de Assistência Social e Liziane Alves Macedo Silva (companheira) como Secretária de Saúde. Juntas elas embolsam cerca de R$ 8 mil reais mensais dos cofres públicos.

Também não sendo ilegal, mas outro fato curioso é que o pai do prefeito é responsável pelo fornecimento de combustíveis para prefeitura de Barra de Santa Rosa. Ele venceu a licitação feita pela Prefeitura e irá fornecer quase R$ 1 milhão em combustíveis para abastecer os veículos que pertencem à frota. O posto já fornece combustíveis à prefeitura desde o início da gestão, ainda em 2017. O posto pertence ao ex-prefeito da cidade, Alberto Nepomuceno, que é pai do atual prefeito, Neto Nepomuceno.

Nossa equipe não conseguiu contato com o prefeito.

VEJA EMPENHOS:

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS