Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Força Tarefa em Campina Grande vai intensificar fiscalização na Feira Central para prevenção ao covid-19

Publicado: 01/07/2020

Após participar de reunião da Força Tarefa do Munícipio com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, 30, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar, o coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues avisa que vão intensificar as ações de combate e prevenção ao covid-19 na Feira Central e imediações.

“Na reunião de hoje avaliamos as ações passadas e decidimos intensificar o trabalho de fiscalização na Feira Central. Inclusive vamos fechar a Feira de Trocas que não deveria nem estar funcionando, mas os feirantes do local desrespeitaram as recomendações da Gestão do Município e seguem aglomerando pessoas de forma irresponsável, sem espaço seguro e ainda sem o uso de máscaras. Com ajuda da Polícia Militar vamos fazer a operação nesta quarta-feira, 1º, a partir das 4 horas da manhã”, informa Rivaldo Rodrigues.

Além do Procon participaram da reunião representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente,  da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba, e da administração da Feira Central.

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS