Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Frente de Renovação Parlamentar terá partido único. Anúncio vai ser feito em novembro

Publicado: 22/10/2021

Integrantes da Frente DE Renovação Parlamentar

Se promessa é dívida, a da Frente de Renovação Parlamentar (FRP) está paga. O grupo voltou a se reunir, dessa vez em Campina Grande, onde 20 lideranças políticas que buscam um mandato parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2022, assumiram um compromisso: marchar juntas rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba.

O grupo é heterogêneo, formado por pessoas de todas as regiões do Estado com densidade eleitoral semelhante. Por hora, a Frente é independente, mas entre as decisões tomadas em conjunto nesta sexta-feira (22) está a de que todos os integrantes disputarão as eleições pelo mesmo partido. A sigla ainda não foi definida, mas as propostas já existem:

“Tem várias propostas e partidos que já estamos analisando. A gente vai definir nas próximas reuniões qual será o partido que o grupo vai migrar. Vai ser uma filiação em massa de todos os pré-candidatos para o partido que o grupo decidir”, afirmou Aledson Moura, um dos organizadores da FRP.

Integrantes da Frente DE Renovação Parlamentar

A ideia, segundo Aledson, é eleger seis ou sete deputados estaduais. Mas há um componente novo anunciado no encontro desta sexta na Rainha da Borborema: “o grupo vai trabalhar uma chapa de deputado federal. Existem vários nomes que irão participar em próximas reuniões”, garantiu.

Os encontros são quinzenais. O primeiro foi em João Pessoa. O próximo já tem data definida: será em 12 de novembro, no sertão do Estado. Com isso, a Frente de Renovação Parlamentar, hoje com 35 integrantes, deve receber novas adesões e aumentar de tamanho. “Estamos forte, e seguimos avançando”, comemorou Aledson.

Com Blog do Max Silva

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS