Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fugitivo do Lar do Garoto é recapturado quando ‘curtia’ festa de Santo Antônio

Publicado: 19/06/2018

Um trabalho rápido do 15º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em Esperança, conseguiu localizar e recapturar um jovem de 18 anos que estava foragido do Lar do Garoto. O rapaz foi reconhecido pelos policiais quando participava de uma festa pública no Centro da cidade de Areial na madrugada desta segunda-feira.

Alisson Gonçalo Rodrigues (foto) havia conseguido escapar da unidade no último dia 08 de março, na ocasião que ele e mais quatro outros adolescentes teria sido retirados dos alojamentos para realizar serviços de limpeza e manutenção na área externa da unidade se socialização, instalada no sitio Imbaúba, zona rural da cidade de Lagoa Seca. O rapaz aproveitou um descuido da vigilância e conseguiu escapar por dentro do matagal.

Na noite do último domingo, Alisson participava da Festa de Santo Antônio, em Areial, na companhia de seus familiares, quando acabou sendo reconhecido por um dos policiais militares que trabalhava no evento. De forma rápida, a PM entrou em contato com os agentes do Lar do Garoto que confirmaram a identidade do rapaz.

As informações foram confirmadas pelo Major Adalireno Samaroni Delgado, comandante do 15º BPM.

O acusado ainda resistiu à prisão e se negou a fornecer o próprio nome. Alisson foi levado, ainda na noite do domingo, novamente para o Lar do Garoto. O rapaz é considerado pelos órgãos de segurança pública como sendo de alta periculosidade, pois é apontado como um dos líderes do motim ocorrido em junho do ano passado que acabou com a morte de 7 pessoas e a destruição parcial dos alojamentos da unidade.

Blog do Márcio Rangel

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS