Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Golpista se passa por prefeito de Boa Vista para conseguir dinheiro

Publicado: 22/04/2020

Prefeito André Gomes, de Boa Vista. / Foto: Acervo Se Liga PB

O Prefeito de Boa Vista, André Gomes usou suas redes sociais para denunciar que uma pessoa estaria se passando por ele na intenção de aplicar golpes nas pessoas, pedindo ajuda aos contatos do whatsapp. O Prefeito André alertou as pessoas que não acreditem que ele está pedindo este tipo ajuda pelo Whatsapp e que sempre trabalha de forma transparente em suas ações.

Confira a publicação:

“Um golpista pegou uma foto minha, dentre as inúmeras disponíveis na imprensa e nas redes sociais, e criou uma conta no aplicativo WhatsApp e está se passando por mim. Essa pessoa, que ainda não conseguimos identificar a localização, está se valendo do quanto sou conhecido para pedir dinheiro e outras vantagens através de mensagens, alegando ser para fazer alguma ajuda ou caridade.

Eu nunca fiz nenhum pedido dessa natureza por qualquer que seja o aplicativo ou pelas redes sociais. Meu trabalho é sério e transparente. As ações que desenvolvo são amplamente divulgadas, esse é um compromisso pessoal e aplico também em minha vida pública, ser transparente.

Peço que denunciem caso recebam qualquer contato de alguém se passando por mim. Desconfiem de qualquer tipo de conversa que pede dinheiro, empréstimo ou qualquer outra coisa, isso é nitidamente um golpe, um crime. Denunciem!

Infelizmente devido a presença nas redes sociais, a vida política e pública, ao trabalho constante e responsável, ficamos passíveis de golpes deste tipo. Isso é crime e assim será tratado”, finalizou o Prefeito André.

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS