Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governador Ricardo Coutinho dá exemplo de como fazer gestão pública responsável, destaca Adriano Galdino

Publicado: 19/12/2018

O deputado estadual reeleito, Adriano Galdino (PSB) disse que o governador Ricardo Coutinho dá exemplos de como fazer uma gestão pública responsável não só aos gestores paraibanos como os de todo o Brasil. “Apos oito anos à frente do governo da Paraiba, o governador Ricardo Coutinho cumpre com as obrigações e mostra que através de uma gestão que busca o equilíbrio fiscal e financeiro e respeita os recursos do povo é possível sim, fazer obras que possam melhorar a qualidade de vida da nossa gente”.

De acordo com o deputado, a melhoria dos indicadores sociais e econômicos da Paraiba que são comprovados estatisticamente e pelo povo, repercutiu no resultado das urnas no último pleito com a eleição do sucessor João Azevedo. “As ações administrativas alcançaram todos os municípios paraibanos e o paraibano vê estas mudanças positivas na prática”.

O deputado destacou que teve o privilégio à frente de secretarias de Estado e como presidente da Assembleia Legislativa de participar do governo. “Na presidência da AL pudemos dar condições adequadas para que o governador pudesse  implementar o programa administrativo”, disse.

A partir de agora, quando iniciará o novo mandato, Adriano reafirmou que nesta etapa tem os mesmos propósitos de ajudsr a construir uma Paraíba melhor e mais justa para a população. “Este mandato como deputado estadual teve a marca da luta por justiça social e o compromisso para o novo mandato é renovado, agota através da parceria com o governador eleito e diplomado João Azevedo, cuja vitória traduziu a aprovação do paraibano ao.modelo administrativo que teve à frente o governador Ricardo”.

Segundo Adriano Galdino, o compromisso dele, de João e do PSB é cada vez mais colocar a Paraíba com o um Estado produtivo, atrativo e acima de tudo com mais qualidade de vida. “João fará uma grande gestão e o nosso compromisso é  o de pensar, planejar e fazer uma Paraiba mais justa para todos”.

Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS