Grupo que fazia ‘rolezinho’ é interceptado pela polícia, no Sertão da PB

Publicado: 25/01/2021



Polícia Militar intercepta mais de 20 motocicletas em ‘rolezinho’, no Sertão da Paraíba — Foto: Secom-PB/divulgação

Um grupo com mais de 20 motocicletas que promovia um “rolezinho” com motos irregulares foi interceptado pela Polícia Militar, nesse domingo (24), entre as cidades de Tavares e Imaculada, Sertão paraibano.

De acordo com a PM, duas motos foram removidas e mais de dez pessoas foram notificadas por estarem pilotando sem terem habilitação, sem equipamentos de segurança obrigatórios ou com canos de escape adulterados. Além disso, o grupo estava realizando manobras perigosas.

Os policiais montaram uma operação assim que souberam que o grupo estava praticando o “rolezinho” e flagrou as irregularidades. As motos removidas foram levadas para a sede do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade de Tavares, onde ficarão à disposição dos órgãos de trânsito.

Por G1 PB.

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo