Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem é espancado a pauladas, pelo marido da amante, na Paraíba

Publicado: 30/10/2018

Imagem Ilustrativa

Um homem foi espancado a pauladas na noite desta segunda-feira (29) no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. Ele foi socorrido por terceiros para a Unidade Mista de Saúde da cidade, mas devido à gravidade da lesão, acabou sendo transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 31 anos de idade e teria sido agredida pelo marido da amante, que descobriu a suposta traição. A informação é de que o suspeito teria utilizado um objeto semelhante a um bastão para agredir o homem como forma de retaliação.

Segundo a equipe médica que socorreu o rapaz, ele sofreu dois cortes na cabeça e ficou desorientado, a princípio, sobretudo por ter ingerido bebida alcóolica antes da agressão. Porém, os enfermeiros asseguraram que a vítima chegou ao Hospital de Trauma já consciente e orientado.

A PM disse ainda que a esposa do homem foi chamada para vê-lo na unidade hospitalar com a informação de que ele teria sofrido um acidente de moto. Contudo, ao chegar no local soube que se tratava da suposta traição.

 

Com Portal T5.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS