Homem é executado com 20 tiros no bairro da Prata em Campina Grande

Crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (5). Vítima já havia sido presa e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele

6 de novembro de 2018   

Polícia realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi identificado. Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um homem de 32 anos foi vítima de execução na noite dessa segunda-feira (5), no bairro da Prata, em Campina Grande. A polícia recebeu informações de que a vítima, ao chegar em casa, teria visto outras pessoas em um carro à espera dela. A perícia esteve no local e identificou 20 perfurações no corpo do homem. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Otília Donato.

Edglayson Pereira da Silva foi surpreendido quando ainda estava dentro do carro e, ao tentar fugir dos suspeitos, chegou a bater em um Siena que estava estacionado na rua. O delegado Francisco Assis Silva, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCP), afirmou que Edgleyson já havia sido preso. “O histórico que a gente tem é de que a vítima já tinha passagem no meio policial por roubo a banco e contra ele tinha um mandado de prisão em aberto”, destacou o delegado.

A polícia investiga o caso para saber quais motivações e quantos suspeitos estavam na ação. A vítima era natural de Caruaru, no Agreste pernambucano, e morava há poucos meses na rua em que foi morto.

op9