Homem morre e mulher se fere após moto bater em árvore

Condutor da motocicleta teria perdido o controle do veículo após um breve momento de desatenção

10 de janeiro de 2019   

Local do acidente, no bairro do Catolé (Foto: Thiago Lins/STTP)

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após a moto na qual trafegavam bater em uma árvore na Avenida Conselheiro Joseph Noujaim Habib, na via lateral ao Canal do Prado, no bairro Catolé, na Zona Sul de Campina Grande. O fato aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (10).

Segundo agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da cidade, que atuaram no local da ocorrência, o homem, que conduzia a moto, morreu ainda no local do acidente. Ele teria perdido o controle do veículo antes da batida contra a árvore. Foi levantada a hipótese de que, durante a pilotagem, ele poderia ter tido um breve momento de desatenção ao olhar para trás para conversar com a passageira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A instituição de saúde não divulgou o estado de saúde dela.

A STTP informou que o acidente provocou uma breve lentidão no trânsito da avenida, mas que o tráfego já fluía normalmente no início da noite desta quinta-feira.

Portal Correio