Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem sofre tentativa de homicídio, é atingido por 20 tiros e sobrevive

Publicado: 24/01/2019

A vítima foi socorrida para o Trauma de João Pessoa

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio e foi atingido por vinte tiros nesta quarta-feira (23), no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu na Praça da Pedra, e moradores da região informaram terem ouvido mais de 20 tiros. 

Gleison de Souza, de 31 anos, seguia de moto quando foi cercado por dois carros. Os homens que estavam no veículo começaram a atirar. Segundo testemunhas contaram à polícia, a vítima ainda teria tentado lutar com um deles, mas foi atingido pelos disparos.

A vítima foi socorrida por uma viatura policial para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  De acordo com o boletim médico o estado de saúde é considerado gravíssimo. 

A Polícia informou que o homem possui antecedentes criminais e já respondeu por tentativa de homicídio, além de outros crimes. Ainda de acordo com a polícia foram encontradas 22 cápsulas de munição .40

A arma usada na ação, de acordo com a Polícia Civil, é de uso restrito da polícia.

A família da vítima chegou a informar que o crime seria resultado de uma tentativa de assalto, mas nada foi levado, nem mesmo a motocicleta que a vítima conduzia.

Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS