Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Inscrições de concurso com 90 vagas para professor terminam nesta quinta

Publicado: 28/03/2019

Terminam, nesta quinta-feira (28), o prazo de inscrição do concurso público para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). As inscrições podem ser feitas através do portal da Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC), órgão do IFPB responsável pelo processo seletivo. O boleto poderá ser pago até o dia 29 de março. Veja o edital.

A taxa de inscrição custa R$150 (cento e cinquenta reais). O salário inicial da carreira de professor no IFPB é de R$ 4.463,93, mas varia de acordo com a titulação apresentada pelo candidato no momento de sua nomeação.

Estão sendo disponibilizadas 90 vagas para o cargo de professor. Há oportunidades para profissionais de áreas como Administração, Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física, Filosofia, Enfermagem, Geografia, História, Física, Matemática e Informática, entre outras.

Relação preliminar

A relação preliminar dos candidatos inscritos será divulgada no dia 3 de abril; nos dias 4 e 5 de abril será possível interpor recurso e os locais de prova serão conhecidos no dia 27 de maio.

As provas escritas estão previstas para acontecer no dia 9 de junho. As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e vão ocorrer nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS