Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Inscrições de concurso público para o cargo de médico em Cabedelo começam nesta segunda-feira

Publicado: 09/05/2021

Médico / Foto: Ilustrativa

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, começam nesta segunda-feira (10) e termina dia 11 de junho. São 84 vagas para nível superior e cargo de médico, para diversas especialidades. O valor cobrado pela taxa de inscrição é de R$ 50 e é os concurso é destinado ao regime jurídico de trabalho do Servidor Estatutário.

O certame é de responsabilidade da Facet Concursos. As inscrições ocorrem por meio eletrônico da organizadora. Após o preenchimento da inscrição, segundo o edital que o ClickPB teve acesso, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário disponível também no site, podendo efetuar o pagamento em qualquer agência do banco conveniado.

Já o salário ofertado é de R$ 1.401,43, além de gratificações. As provas estão previstas para acontecer dia 11 de julho e o concurso público conta com prova escrita, em forma objetiva, de múltipla escolha com cinco alternativas. Serão 15 questões de Língua Portuguesa, valendo 30 pontos, e 25 de conhecimentos específicos, valendo 70 pontos. O conteúdo programático consta no edital na página da Facet Concursos

As vagas são para médicos Estratégia Saúde da Família; Ortopedista; Reumatologista; Oftalmologista; Neurologista; Cardiologista; Ultrassonografia; Pneumologista; Dermatologista; Pediatra; Ginecologista/Obstetra; Clínico Geral; Anestesiologista e Radiologista.

Fonte: ClicKPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS