Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Janduy é o vereador da Paraíba que tem mais projetos em defesa dos animais, em 2021

Publicado: 12/11/2021

Foto: Redes Sociais

O vereador Janduy Ferreira (PSD), de Campina Grande é um dos políticos da Paraíba mais atuantes na defesa dos animais. São projetos de Leis, Requerimentos que destacam a saúde e defesa dos animais, bem como a questão de transporte e controle de natalidade.

Ele é conhecido como “o amigo dos animais”. Janduy tem construído sua história como protetor e apoiador de muitos ativistas da causa. O vereador apoia cuidadores, participa de feiras de adoção, apoia a castração de animais de ruas, campanha de doação de ração, entre tantas outras ações.

O parlamentar também tem buscado apoios com deputados federais, além de estar batalhando para ter um Hospital Veterinário de Campina  Grande e uma Delegacia de Proteção do Meio Ambiente.

No Link a seguir poderá ver algumas das proposituras do vereador em relação aos animais:

https://sapl.campinagrande.pb.leg.br/materia/pesquisar-materia?tipo=&ementa=animais&numero=&numeracao__numero_materia=&numero_protocolo=&ano=&o=&tipo_listagem=1&tipo_origem_externa=&numero_origem_externa=&ano_origem_externa=&data_origem_externa_0=&data_origem_externa_1=&local_origem_externa=&data_apresentacao_0=&data_apresentacao_1=&data_publicacao_0=&data_publicacao_1=&autoria__autor=42&autoria__primeiro_autor=unknown&autoria__autor__tipo=&autoria__autor__parlamentar_set__filiacao__partido=&relatoria__parlamentar_id=&em_tramitacao=&tramitacao__unidade_tramitacao_destino=&tramitacao__status=&materiaassunto__assunto=&indexacao=

Com Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS