João admite sentar e dialogar com Romero e Cartaxo para 2022

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou que não descarta uma aproximação com o ex-prefeito de Campina Grande

1 de outubro de 2021    [post-views]

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou em entrevista nesta sexta-feira (01), que não descarta a possibilidade de aproximação com o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Romero Rodrigues (PSD) e com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para as eleições de 2022.

Quando questionado sobre uma possível aproximação com os ex-prefeitos, Azevêdo disse; “é sentar, é dialogar essas pautas, isso tudo tem que ser conversado. Eu não posso de forma nenhuma antecipar coisas que se quer aconteceram. Então falar em termos de perspectiva, de projeção, é muito difícil nessa área de política”.

Ontem (30), Luciano Cartaxo (PV), admitiu a possibilidade de sair como candidato ao Governo da Paraíba pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, confirmou que fez o convite a Luciano Cartaxo (PV), para disputar o Governo do Estado pela legenda em 2022.

Política e Etc