Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João manda recado a Bolsonaro: ‘não pode tratar a Paraíba de maneira secundária’

Publicado: 11/10/2018

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nesta quinta-feira (11), participou do programa Cidade em Ação, da TV Arapuan. Na oportunidade, o socialista comentou a postura do candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, que, em recente fala, afirmou que os estados cujos governadores lhe fizeram oposição durante a campanha serão tratados de maneira secundária durante sua administração.

“Eu quero dizer a ele que os estados precisam ser tratados de maneira republicana. Não é porque somos oposição que tem que ser tratado de maneira diferente, acho que é essa preocupação que temos, até porque eu não represento a mim mesmo mas a toda a população paraibana. Esperamos ter parceria com o governo federal que entenda as necessidades do nordeste, que conheça a Paraíba”, declarou em entrevista ao apresentador Sikêra Júnior.

Ao lado do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo e o atual governador Ricardo Coutinho, João esteve em um encontro do PSB em Brasília onde foi definido que a legenda apoiaria Fernando Haddad (PT) na disputa do segundo turno das eleições. Coutinho, inclusive, está sendo cotado para gerenciar a campanha petista pelo nordeste do país.

Yves Feitosa

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS