Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Pessoa e Campina Grande têm 177 vagas de emprego

Publicado: 20/10/2020

Imagem da Internet

177 vagas de emprego estão sendo ofertadas no período entre a segunda-feira (19) e sexta-feira (23) pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa e Campina Grande. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função.

João Pessoa

Em João Pessoa estão sendo ofertadas 135 vagas. As funções com o maior número de postos disponíveis são de auxiliar de cozinha (18 vagas) e vendedor externo (17 vagas). Há ainda vagas costureira e consultor de vendas, entre outras.

Cadastro

Para realizar o cadastro e se candidatar às vagas, o trabalhador pode comparecer ao Sine-JP de segunda a sexta, de 8h a 12h, com RG, CPF e CTPS. Como também, fazer a consulta de vagas no App Sine Fácil.

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Campina Grande

Já na Rainha da Borborema, estão sendo ofertadas 42 vagas de emprego. Entre as funções disponíveis estão motorista de rodotrem, além de motoboy e açougueiro, dentre outras.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência, com os documentos pessoais e o currículo atualizado. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das  8h às 12h.

Com Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS