Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João rebate Ricardo e diz que vitória em 2018 foi dada pela população

Publicado: 13/09/2019

Foto: secom PB

O governador João Azevedo (PSB) rebateu o ex-governador Ricardo Coutinho e afirmou que sua vitória nas urnas, em 2018, foi concedida pela população da Paraíba. Ele disse que conseguiu se eleger governador devido ao trabalho que desenvolveu anteriormente como secretário de Estado e que precisaria continuar.

Mas Ricardo Coutinho tem insinuado, nos últimos dias, durante entrevistas a imprensa local, que ele foi quem ajudou João Azevedo a se eleger governador do Estado.

Na assinatura da ordem de serviço, nesta sexta-feira, para a construção da rodovia Juazeirinho/Santo André, João Azevedo mandou um recado a Ricardo, ao ressaltar que sua eleição que é fruto de um projeto que ele também ajudou a construir, desde o ano passado. Ele argumento que talvez até era conhecido, na época, por apenas 2% da população, mas teve que rodar o Estado para chegar a ser conhecido 51.8 do povo paraibano.

A assinatura da ordem de serviço da construção da rodovia Juazeirinho/Santo André, vai receber R$ 13,5 milhões de investimento em 20 quilômetros de extensão. Mais uma obra reivindicada pela população através do Orçamento Democrático Estadual.

Leia mais


Fonte: Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS