Jovem dá à luz em carro de transporte por aplicativo na Grande João Pessoa

Publicado: 16/11/2021

Samu foi acionado após o parto (Foto: Reprodução/TV Correio)

Uma jovem de 21 anos deu à luz na manhã desta terça-feira (16) em carro de transporte por aplicativo em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O nascimento aconteceu às margens da BR-230, em frente à Mata do Amém.

Segundo apuração da TV Correio, a mulher, identificada como Ana Paula, solicitou o veículo no bairro do Renascer porque já sentia contrações, mas entrou em trabalho de parto antes mesmo de chegar ao Hospital Municipal. A motorista, Karina Guimarães, precisou interromper a viagem para auxiliar a irmã da gestante na realização do parto.

À TV Correio, a motorista por aplicativo falou da emoção de auxiliar o nascimento da pequena Anne Emanuela. “A gente não pensa, só quer que tudo saia bem. Tinha medo de que algo desse errado, mas graças a Deus deu tudo certo. Foi muito gratificante e emocionante”, contou Karina Guimarães.

Após o nascimento da criança, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A enfermeira Diana, responsável pela assistência, disse que mãe e bebê passam bem.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS