Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é assassinado com várias facadas na cidade de São José de Piranhas

Publicado: 20/04/2019

Imagem Ilustrativa

Um jovem foi assassinado com várias facadas na  madrugada de ontem na cidade de São José de Piranhas, no bairro São Sebastião saída para o Distrito de Piranhas Velha.

Segundo informações da PM, a vítima foi o pedreiro José da Silva Oliveira. A polícia realizou diligências e encontrou o suspeito de ter praticado o crime que estava a poucos metros do local.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com escoriações no pescoço e nas mãos além de estar com as pernas respingadas de sangue possivelmente da vítima.

Conforme informações, na sexta-feira (19) a polícia atendeu uma denúncia de  que o suspeito estava armado com uma faca peixeira gritando que “hoje iria beber sangue” . Ao chegar ao local da ocorrência, a PM não conseguiu capturar o suspeito pois o mesmo conseguiu escapar  pulando vários muros e adentrando num matagal.

ESTAVA FORAGIDO

Segundo informações, o suspeito saiu da prisão na última segunda feira (15/04), onde responde pelo incêndio e roubo das armas do Fórum da cidade de São José de Piranhas.

A princípio o suspeito nega a autoria do homicídio. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais juntamente com as três armas brancas encontradas em sua residência.

Diário do Sertão 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS