Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juiz eleitoral notifica partido e coligação por infrações em carreata pró-Bolsonaro

Publicado: 17/09/2018

 

Depois da carreata pró-Bolsonaro realizada em João Pessoa neste domingo (16), a Justiça Eleitoral deve notificar o PSL e sua coligação para que cumpra a Legislação Eleitoral e de Trânsito. Em entrevista ao ClickPB, Marcos Salles, juiz da Propaganda de Rua da Capital, declarou que está aguardando o relatório dos plantonistas do fim de semana para formalizar as notificações.

Caso não haja adequação às legislações eleitoral e de trânsito, existe o risco de interrupção das atividades de campanha, como as próprias carreatas. Marcos Salles afirmou ainda que não pode aplicar multas, já que esta incumbência é do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Na última semana o presidente estadual do PSL, coronel Francisco de Assis Lima, havia recebido a intimação para que não realizasse a carreata. No entanto, ele tinha dito que o partido não estava ligado à organização desse evento. Como resposta, o juiz Marcos Salles destacou que “mesmo as pessoas se organizando, há por trás um partido, o candidato”.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS