Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Justiça revoga suspensão do concurso de Prefeitura de Princesa Isabel e inscrições são reabertas

Publicado: 03/06/2019

O resultado final deve ser divulgado no dia 21 de Agosto. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Princesa Isabel reabriu nesta segunda-feira (3), as inscrições para o concurso público com 222 vagas. O concurso havia sido suspenso pelo juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, da 1ª Vara Mista da Comarca de Princesa Isabel, em atendimento a ação civil pública do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com ação, a banca organizadora do certame, a FACET Concursos (Associação de Ensino Superior Santa Terezinha), já foi alvo de duas ações na Comarca de Rio Tinto e que isso compromete a “reputação ético-profissional, o que desaguaria na nulidade de dispensa.”

A Facet publicou em seu site que “por decisão judicial definitiva foi reconsiderado a decisão anterior proferida pelo juízo, tornando sem efeito a suspensão do concurso. 

Um aditivo ao edital foi publicado. As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira (3) e seguem até o dia 28 de junho. 

Confira o aditivo

Confira o edital do concurso

Nos dias 28 de julho de 2019 e 04 de agosto de 2019 acontecem as provas, sendo que no dia 28 de julho, as provas serão aplicadas para os cargos de ensino médio e ensino superior e no dia 04 de agosto, as provas serão aplicadas para os cargos de ensino fundamental. 

O resultado final deve ser divulgado no dia 21 de agosto. 

Com CLICK PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS