Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

LBV participa de ação solidária para arrecadar brinquedos em Campina Grande

Publicado: 04/10/2019

Neste sábado, 5 de outubro, a Legião da Boa Vontade (LBV) participa de mais uma ação do Dia de Solidariedade promovida pelo Instituto GPA. A iniciativa visa sensibilizar e mobilizar clientes e colaboradores das lojas do GPA para que doem brinquedos, os quais serão entregues às crianças atendidas pela LBV.

Participe do Dia de Solidariedade, vá a Loja do Extra Hipermercado no Bairro do Mirante, colabore doando brinquedos!, centenas de voluntários da LBV estarão engajados na campanha que ocorrerá, das 9 às 18 horas.

Com esse nobre gesto, você fará a alegria de 110 crianças em situação de vulnerabilidade na cidade de Campina Grande/PB, assistida pela Instituição.

Se desejar contribuir para a manutenção do trabalho socioeducacional da LBV, acesse www.lbv.org e faça sua doação. Também curta e compartilhe as ações da Legião da Boa Vontade nas redes sociais no Facebook, o Instagram e o YouTube, por meio do endereço LBVBrasil.

Sobre a LBV

A Legião da Boa Vontade é uma instituição beneficente e filantrópica, sem fins econômicos, que atua nas áreas da assistência social e da educação, por meio de 82 unidades de atendimento, as quais contribuem para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. Em 2018, a LBV prestou 13.561.312 de atendimentos e benefícios a crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que receberam proteção social, educação formal, cultura, alimentação e apoio nas áreas de saúde e trabalho, sempre com um diferencial da Espiritualidade Ecumênica, permeando toda atividade que a Instituição empreende. As ações impactaram mais de 360 mil pessoas em 211 municípios brasileiros.

Leia mais

Fonte: assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS