Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leonardo publica vídeo com redes e mantas de São Bento em brincadeira nas redes sociais

Publicado: 07/03/2019


Os vendedores de rede da região são geralmente vistos como representado por Leonardo (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Leonardo publicou em suas redes sociais um vídeo com uma brincadeira para seus seguidores. Leonardo, montado em uma moto carregada com produtos como redes e mantas, afirma que vai ingressar nas vendas “porque negócio de cantar não tá dando não”. A publicação do vídeo foi feita no Instagram de Leonardo durante o Carnaval.

De acordo com a Prefeitura de São Bento, no Sertão do Estado, os produtos mostrados por Leonardo são fabricados na cidade paraibana. Os vendedores de rede da região são geralmente vistos como representado por Leonardo, indo de porta em porta para expor os produtos.

“Vocês acham que essa vida é fácil? Enquanto o povo tá pulando carnaval por esse mundão de Deus, nós ‘tá’ fazendo um bico aqui, porque negócio de cantar não tá dando não. Vender umas redes aqui, umas toalhas, umas colchas de retalho, coberta, tapete e tá na promoção. Vamos lá porque o carnaval tá acabando e essas redes tem que acabar também”, disse o cantor em vídeo.

A cidade de São Bento é conhecida como a cidade das redes. A produção artesanal da cidade é reconhecida em todo o país e exportada para muitos países.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS