Lista com fotos e nomes de fugitivos do PB1 é divulgada

Um dos principais líderes da facção criminosa Okaida, conhecido como Betinho, foi recapturado pouco tempo depois da fuga.

10 de setembro de 2018   

A lista com todos os fugitivos do presídio PB1 foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. Todos os fugitivos identificados estavam detidos no pavilhão 2 divididos em 12 celas.

De acordo com informações das autoridades penitenciárias, dos 105 detentos que fugiram da unidade, já foram recapturados 41. A expectativa é de que sejam feitas mais recapturas nas próximas horas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil pedem que quaisquer informações que possam ajudar na busca dos detentos fugitivos As denúncias podem ser feitas através dos números de telefone 190 e 197. Um dos principais líderes da facção criminosa Okaida, conhecido como Betinho, foi recapturado pouco tempo depois da fuga.

A ação criminosa contra a unidade penitenciária teria acontecido para proporcionar o resgate de quatro integrantes de uma quadrilha especializada em explosões de agências bancárias, Vanilson Pereira de Macedo, Antônio Arcênio de Andrade Neto, Romário Gomes da Silveira e Livaci Muniz da Silva, sendo que o último não conseguiu fugir.

Confira as fotos e identidades dos suspeitos:

(Fonte:ClickPB)