Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lojas Americanas inaugura mais duas unidades na Paraíba, em Queimadas e Monteiro

Publicado: 01/10/2019

As Lojas Americanas inauguraram nesta segunda-feira (30) duas lojas na Paraíba. As cidades que receberam as novas franquias foram Monteiro e Queimadas. Uma média de 100 contratações direta e indiretamente são estimadas. Com estas inaugurações, a companhia passa a contar com mais de 1.580 unidades. A ação sincronizada é parte do plano de expansão da varejista, que prevê a abertura de 224 novas unidades em 2019. 

Nesta ação, 14 cidades receberam a primeira unidade da Lojas Americanas: Piranhas (AL), Amontada (CE), Morrinhos (GO), Coelho Neto (MA), Curvelo e Várzea de Palma (MG), Monte Alegre (PA), Monteiro e Queimadas (PB), Serra Talhada (PE), Canguaretama e João Câmara (RN), Espigão D’Oeste (RO) e Canindé do São Francisco (SE). Além destas, as cidades de Arapiraca (AL), Camaçari (BA), Duque de Caxias e Rio de Janeiro (RJ), que já contam com unidades da companhia, também receberão novas lojas. Dessas 21 unidades a serem inauguradas nesta segunda-feira, 18 estão localizadas em cidades distantes de regiões metropolitanas.

 “O Brasil possui 5.570 cidades e, com estas novas lojas, a companhia estará presente em mais de 664 delas. Este é o tamanho do nosso mapa de oportunidades. Estamos pilotando nosso plano de expansão de forma acelerada para estarmos presentes em um número muito maior de cidades”, comenta Carlos Padilha, diretor financeiro e de relações com os investidores da Lojas Americanas.

A Lojas Americanas conta com diversos formatos de lojas (tradicional, express e, mais recentemente, conveniência – Local), além da plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e a Ame, fintech e plataforma mobile de negócios.

Com presença em todos os estados brasileiros, as mais de 1.500 lojas da companhia reúnem um sortimento de até 60 mil itens – distribuídos em 40 categorias como bombonière, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, vestuário, entre outras. Buscando otimizar a experiência de compra, as lojas físicas dispõem também de quiosques Americanas.com para uma oferta ainda maior de produtos e da +AQUI, plataforma que disponibiliza um mix de serviços e produtos financeiros como cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS