Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Ribeiro sugere transferência das sessões, enquanto Câmara passa por manutenção

Publicado: 15/02/2019

Lucas Ribeiro é vereador em Campina Grande.

O vereador de Campina Grande Lucas Ribeiro (PP) apresentou pedido à presidência da Câmara de Campina Grande (CMCG) solicitando que as sessões sejam transferidas para outro espaço, durante período de manutenção da casa de Félix Araujo. “Apresentei pedido à presidência da Câmara Municipal de Campina Grande solicitando que as sessões da Casa sejam transferidas para outro espaço temporariamente, durante o período de manutenção do sistema elétrico do prédio do legislativo”, informou ao Se Liga PB.

A presidente Ivonete Ludgerio ((PSD), explicou, nesta quinta-feira, que os trabalhos estarão suspensos por um período de dez dias, contados a partir da próxima segunda-feira, prazo em que a empresa responsável pelo serviço deve executar os reparos. “Mas, ao invés disso, sugeri que as atividades aconteçam em outro lugar, como o auditório da Associação Comercial”.

Conforme a presidente, as sessões que deveriam acontecer nesse período serão repostas no meio do ano. “Porém, acredito que melhor seria não interromper os trabalhos, que começaram há apenas duas semanas”, finalizou Lucas.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS