Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Cartaxo diz que vai “fiscalizar” o governo João Azevêdo, e que vai manter diálogo com o socialista

Publicado: 07/01/2019

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(07), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), disse que pretende ser um dos fiscalizadores do governador João Azevêdo(PSB). Tido como um dos principais nomes da oposição ao novo chefe do Palácio da Redenção, Cartaxo diz que vai cumprir o seu papel de gestor, em busca de parcerias.”A nossa obrigação é cobrar e fiscalizar para que isso realmente saia do papel”, sublinhou.

Sobre o seu relacionamento com o governo eleito no ano passado, Cartaxo diz que pretende manter um “diálogo institucional” com Azevêdo, no que depender de sua parte.”Como prefeito da cidade vou sempre buscar alternativas, e aqueles que queiram ajudar a cidade, independente da questão partidária e política, a minha obrigação enquanto gestor é buscar parcerias para melhorar a gestão pública e a vida das pessoas”, disse.

Mas para quem achou isso uma sinalização de aproximação ao governo socialista, Luciano deixou claro sua posição política de oposição a Azevêdo.”Isso não tira de cada um de nós a nossa posição política, de oposição, e de continuar fazendo mais pela Paraíba e pelo Brasil”, finalizou o prefeito Luciano Cartaxo.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS