Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Cartaxo mantém estratégia de minar candidatura de Romero e agora assedia aliados do prefeito na PMCG

Publicado: 23/10/2017

Com o objetivo de demover o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), da ideia de se lançar como candidato ao Governo da Paraíba, nas eleições de 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), agora estaria mirando os quadros da gestão campinense.

O primeiro alvo agora foi a secretária de Ação Social da PMCG, Eva Gouveia (PSD).

Nesse fim de semana ela posou para fotos ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em evento na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba e mostrou bastante sintonia com o projeto do PSD ao Governo da Paraíba.

Além de secretária, Eva é primeira suplente na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em 2014 ela recebeu mais de 23 mil votos.

Nos bastidores especula-se que a estratégia real de Cartaxo é fazer com que os aliados de Romero também ajudem na ideia de fazer o tucano desistir da postulação. Eva, como está perto de Romero na administração, seria uma das recrutadas para fazer valer o projeto do PSD em 2018.

EFEITO DOMINÓ

Se após essa aproximação entre Cartaxo e Eva o prefeito Romero decidir exonerar a então aliada, quem acabará prejudicado é o suplente Guilherme Almeida  (PSC), que ocupa a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba durante o impedimento da secretária.  Sem mandato, Guilherme poderá ser mais um a ser atraído pelos encantos da prefeitura de João Pessoa, e consequente adesão em 2018.

Redação com PBAGORA

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS