Ludgério esclarece postagem para a esposa e afirma que não teve relação com o legislativo: “foi um desabafo de ordem pessoal”

O deputado esclareceu que a publicação “tirar os ratos, sem queimar a casa”,  foi apenas um desabado de ordem pessoal e relacionado a um fato ocorrido em um bem de família. 

8 de novembro de 2018   

Deputado Manoel Ludgério (PSD).

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), esclareceu, através de uma nota encaminhada a imprensa, na tarde desta quinta-feira (08), que o comentário direcionado a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), em uma rede social, não teve relação nenhuma com o Poder Legislativo. “Em nenhum momento citei o Poder Legislativo campinense através de postagens nas minhas redes sociais”, frisou.

O deputado esclareceu que a publicação “tirar os ratos, sem queimar a casa”,  foi apenas um desabado de ordem pessoal e relacionado a um fato ocorrido em um bem de família.

LEIA NOTA NA INTEGRA: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta esclarecer que, tendo em vista manifestações recentes, em nenhum momento citei o Poder Legislativo campinense através de postagens nas minhas redes sociais.

Respeito todos os poderes da república, e em especial a “Casa de Félix Araújo”, onde fui por três vezes vereador e presidente, assim como seus respectivos representantes. Sempre me comportei em defesa dos poderes e jamais minha conduta moral me deixaria ofender qualquer membro do parlamento, do qual me orgulho de ter a frente da presidência minha querida esposa, a vereadora Ivonete Ludgério.

A matéria publicada com base em postagem nas minhas redes sociais, se trata de um desabafo de ordem pessoal e relacionado a um fato ocorrido em um bem de família. Ressalto aqui minhas mais sinceras desculpas se ofendi alguém, que de maneira equivocada, entendeu de outra forma. Sendo assim devidamente esclarecido, reafirmo que jamais me referi ao Poder Legislativo campinense.

Campina Grande, 08 de novembro de 2018

Manoel Ludgério
Deputado Estadual – PSD