Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ludgério faz críticas ao governador: “não adianta fazer fotos com policiais para enganar povo”

Publicado: 15/04/2018

Deputado Manoel Ludgério.

O deputado Manoel Ludgério (PSD) esteve na tarde deste domingo (15) no município de Caturité. Através de um vídeo postado nas redes sociais, o deputado fez critica ao governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com ele, Ricardo faz fotos na entrada da cidade para enganar o povo, enquanto isso a segurança pública “anda cada dia pior”.

– Nós estamos aqui na entrada da cidade de Caturité. Eu quero fazer um apelo público ao secretário de segurança do estado e ao governador Ricardo Coutinho. Os dois juntos, de forma verdadeira, colocar segurança não apenas na cidade de Caturité, mais em todos os municípios da Paraíba – apelou.

Para Caturité, o parlamentar cobrou mais efetivo policial.

– A presença, pelo menos, do destacamento da polícia com viatura e armamento. Não adianta vir fazer fotos em Caturité, com viaturas e policiais. Ao entardecer já vão embora e a população fica entregue ao Deus dará. Governador Ricardo Coutinho trate com mais seriedade a segurança pública do nosso estado. Não adianta fazer fotos na entrada da cidade para enganar a população como se fez aqui essa semana e a cidade de Caturité e, tantas outras, todos os dias os bandidos tiram o sossego dos homens e das mulheres de bem – finalizou criticando.

 

VEJA VÍDEO!

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS