Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ludgério prestigia festa de São Sebastião em Matinhas e destaca gestão da prefeita como inovadora

Publicado: 20/01/2018

O deputado licenciado Manoel Ludgério prestigiou, ao lado de autoridades politicas, a tradicional festa de São Sebastião. em Matinhas. (Foto Paolloh Oliver).

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) participou da festa de São Sebastião em Matinhas, na tarde deste sábado, dia 20. Ao lado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), da prefeita da cidade Fátima Silva (PSD), e do vice-prefeito Felipe Moura (PP), Manoel assistiu a tradicional missa e participou da procissão, percorrendo as ruas centrais.

Na ocasião, o deputado falou da parceria com a prefeita Fátima, pontuando sua gestão como inovadora e divulgando investimentos.

Manoel também participou da procissão de São Sebastião, em Matinhas. (Foto Paolloh Oliver). 

– Fátima é uma prefeita que pensa na inovação e crescimento do município de Matinhas. Ao lado do vice-prefeito Felipe tem implantado efetivamente obras estruturantes. Nós estamos agora com cerca de 50% da construção da escola do município pronta, uma ação minha como deputado. Conseguimos recentemente mais R$ 70 mil para que essa obra tenha continuidade – comemora.

Ludgério ainda destacou a parceria do município com deputado Rômulo, pontuando recursos.

– O deputado Rômulo tem investido muito nas obras de infraestrutura. Conseguimos com o senador Raimundo Lira mais R$ 250 mil reais para ampliar esses investimentos – finaliza.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS