Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maior São João do Mundo é palco do matrimônio de casal do Maranhão

Publicado: 04/07/2019

Foto: Assessoria

Enlace também contou com a presença do poeta nordestino Bráulio Bessa
O Maior São João do Mundo foi cenário para o casamento dos maranhenses João dos Santos (31) e Luana da Conceição Gomes (34). O casal, junto há sete anos, trocou alianças, no último sábado, no Parque do Povo, em Campina Grande. O enlace foi resultado da promoção Casamento do Seu Jeito, promovida pela Primor, que contemplou quatro casais com cerimônia e festa personalizada.


Após a cerimônia, o casal subiu ao palco para receber a homenagem do público e para que a noiva jogasse o buquê! João e Luana sempre sonharam em conhecer o Maior São João do Mundo e nunca imaginaram que um dia celebrariam sua união na festa.


Ambos também tiveram uma bela surpresa ao descobrirem que Bráulio Bessa estava acompanhando a cerimônia. A convite de Primor para participar do São João durante o final de semana, o poeta assistiu à celebração e parabenizou os noivos.


Este foi o terceiro casamento promovido por Primor em capina Grande durante as festas de São João. No próximo fim de semana, o quarto e último casal, de Pernambuco, encerra a ação da marca também celebrando seu amor na festa.

Redação com Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS