Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mais um correligionário de Bolsonaro na Paraíba demostra insatisfação com cobrança de ‘empregos’ por parte de aliados

Publicado: 11/12/2018

Com a metáfora do que “quem ajuda a eleger, ajuda a governar”, muitos eleitores paraibanos vêm correndo atrás de políticos que saíram vencedores desta eleição. O fato vem aborrecendo dois aliados do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) na Paraíba, o deputado federal eleito Julian Lemos e o deputado estadual eleito Cabo Gilberto Silva, ambos do PSL.

A onda de pedidos desenfreados levou Julian Lemos (PSL), coordenador do Núcleo de Desenvolvimento Regional da equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro, a utilizar suas redes sociais para desabafar e fazer uma apelo aos eleitores de maneira geral. O parlamentar revelou que não aguenta mais tanto pleitos, que não se restringem apenas a um pedido de colocação no mercado de trabalho ou em um cargo publico comissionado, mas vai desde um trocado para passagens e até um simples lanche.

“Gente, acabem com isso de pedir emprego a políticos, meu Deus! Parem de pedir dinheiro para isso ou aquilo, compreendam isso não faz sentido algum”, alertou. Além da postagem, como forma de tentar conscientizar os eleitores e amigos, da nova forma de fazer política, Julian Lemos disse que sempre tem falado a verdade, mostra sua visão diferente e dizer que não é correto pedir favores a político e nem fazer. “O político tem uma função e deve cumpri-la. Ninguém vive por pedindo dinheiro a um juiz de direito, que ganha igual a um deputado, a um professor universitário. Nos pedem de tudo, desde dinheiro a emprego, até passagem de ônibus a um simples sanduíche. É uma cultura que deve ser mudada”, declarou.

Outro novato que reclama do assédio dos eleitores é o deputado estadual eleito Cabo Gilberto Silva (PSL), que classifica a questão como cultural e a própria situação econômica dos paraibanos, afetados com a falta de emprego. Para ele, para mudar essa realidade, que passou a ser cultural, será preciso o estimulo à geração de empregos e renda no Estado e a atração de novas empresas, para atender a grande demanda de desempregados.

Ele revelou que procurar explicar aos eleitores, que lhe chegam com os mais variados pedidos, que não tem condições de atendê-los, porque foi eleito justamente para tentar mudar a situação de todos, com uma nova visão de fazer política, que vai buscar garantir prestação de serviços públicos de qualidade.

Redação PB AGORA

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS