Matutrilha 2019 acontece neste sábado (15) em Campina Grande

No geral, serão aproximadamente quatro horas de muita aventura na principal trilha realizada no estado da Paraíba

15 de junho de 2019   

Tradicional trilha off-road saíra da frente do Spazzio, no bairro do Itararé. Serão quatro horas de muita aventura e emoção em 4×4. Veículos participantes serão ornamentados em clima de São João

A Matutrilha 2019 vai acontecer neste sábado (15) com saída marcada para às 10h da frente da casa de shows Spazzio, que fica localizada no bairro do Itararé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. No geral, serão aproximadamente quatro horas de muita aventura na principal trilha realizada no estado da Paraíba. As inscrições para o evento estão abertas e ainda podem ser realizadas até esta sexta-feira (14).

A entrada individual está custando o valor de R$ 150. A camisa deve ser adquirida na Oficina 4 x 4 e Cia, na Rua Moisés Rodrigues, número 1 B, no bairro do Distrito dos Mecânicos. A compra pode ser realizada em duas vezes no cartão de crédito ou à vista. A expectativa da organização do evento é que este ano se tenha um público recorde, contando com aproximadamente mil participantes.

Para tanto, foi montada uma super estrutura para receber os aventureiros na Matutrilha 2019. No dia da trilha, será disponibilizado um mega café da manhã regado a muito forró. Os cantores Fabiano Guimarães e Felipe Warley também irão se apresentar. Pesando nas crianças, um espaço kids está sendo montado com brinquedos e monitores que ficarão responsáveis pelo acompanhamento dos pequenos. Achou pouco? Calma que ainda não acabou.

Quem comprar a camisa ainda vai ter direito a participar de um churrasco de primeira, com refrigerante, sucos e água. Tudo isso incluso nos R$ 150. Sim, é tanta coisa, que já íamos esquecendo de contar quem pode participar do passeio. É simples, pode participar qualquer pessoa que tenha adquirido a blusa e tenha um veículo 4 x 4, de qualquer marca.

Então pronto. Corre para fazer a sua inscrição e a da sua família. Nós garantimos, o dia 15 de junho vai ficar para história do mundo off-road. Para tirar dúvidas, sugestões ou mais informações, os seguintes contatos estão disponíveis: (83) 98651-2146 (Whatsapp); (83) 99952-6652.

Redação com Ascom