Médico campinense morre em acidente no estado de Pernambuco

Ainda segundo a PRF, o médico estava sozinho no veículo. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para um hospital em Belo Jardim

16 de abril de 2021   

Um médico, identificado como Pablo Benvindo Ferreira, morreu em um acidente na noite da quinta-feira (15) na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no carro, entrou na contramão da rodovia e colidiu frontalmente com um caminhão.

Ainda segundo a PRF, o médico estava sozinho no veículo. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para um hospital em Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos. O carro ficou destruído após o impacto.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF e do Samu, o Corpo de Bombeiros esteve no local.

Por meio de nota, a equipe Hospital Mestre Vitalino (HMV) lamentou a morte de Pablo, que atuava na UTI pediátrica da unidade. “O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido”, destacou.

G1

Médico morreu após colidir carro em caminhão na BR-232, em Tacaimbó — Foto: PRF/Divulgação