Mestre de Obras de Remígio: Prefeito André entregou 32 ruas pavimentadas; pretende calçar 20 ruas por ano e 100% da zona urbana até o fim do mandato

Além de 100% da zona urbana calçada, André ainda anunciou uma ciclovia ligando as lagoas Senhor do Passos e Freitas

19 de julho de 2021   

Prefeito de Remígio, André Alves, no Se Liga PB

O mestre de Obras de Remígio. É assim que o prefeito André Alves, de Remígio, tem sido chamado pela população do município, em virtude do grande número de obras na infraestrutura. Em entrevista ao programa Se Liga PB, no último sábado(17), André, para exemplificar, disse que nessa primeira etapa do programa “Pavimenta Remígio I”, já entregou 32 ruas pavimentadas, das 36 que estavam programadas.

Ele ainda anunciou que para o “Pavimenta II”, até o final desse ano, pretende pavimentar mais 10 ruas e , no próximo ano, com o “Pavimenta III”, será calçada 20 ruas. “Meu objetivo é que, por ano, pelo menos 20 ruas sejam pavimentadas”, sublinhou. André disse, que nesse ritmo, até o final do mandato, conseguirá calçar 100% da zona urbana do município. “Esse é meu sonho, e eu quero conseguir. É muito bom falar e planejar fazer a obra, especialmente quando tem o recurso, e eu tenho”, complementou.

Veja algumas outras obras citadas pelo prefeito na entrevista:

LAGOA DO FREITAS

“Tenho a famosa Lagoa do Freitas, que é uma obra prometida por todos os prefeitos que passaram. Assim como eu fiz a Lagoa Senhor dos Passos, vou fazer a lagoa do Freitas, e já estou com os recursos pra fazer. Ali farei uma ciclovia, ligando a lagoa Senhor dos Passos a Lagoa do Freitas”.

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

“Quero iniciar a construção, ainda no próximo mês, a construção de um laboratório de análises clínicas. Nós temos um laboratório bom, com equipamentos novos e profissionais capacitados, mas não temos um local, já que atualmente funciona dentro da secretária de saúde. Minha intenção é construir o laboratório, e iniciar ainda esse ano”.

ESCOLA PADRE CÍCERO: Essa escola será construída em parceria com o governo do estado.

REFORMA DA FEIRA DA CARNE: Segundo o gestor, a obra está praticamente pronta, inclusive com recursos na ordem de R$ 1 milhão garantidos, e mais R$ 500 mil de recursos próprios.

CURRAL DO GADO: André ainda anunciou a entrega, recentemente, da feira do gado. O equipamento, inclusive, era um equipamento há muito tempo esperado pelos comerciantes de carne do município.

CAMPO DE FUTEBOL : “O campo de futebol me deu muito trabalho, eu nunca vi um negócio daquele. Tive que fazer plantação de grama duas vezes, perdi, mas a gente insiste e faz. E vamos entregar”.

O programa Se Liga PB acontece todos os sábados, das 14h às 16h, com transmissão pelas Rádios POP FM 105.3, Ban FM 87.9, Montadas 98.5 FM e RCA FM 87.9, e no facebook pelas páginas Se Liga PB, Ban FM e TV Agreste.

Reveja a entrevista na íntegra, pelo facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/seligaparaiba/videos/528256648292318

Redação