Milhares de pessoas participam de festa de emancipação política de Puxinanã

O município de Puxinanã ficou cheio de visitantes e turistas, neste domingo (27), para comemorar a festa de 57 anos de emancipação política, com os […]

28 de janeiro de 2019   

Foto: Evanilson Araújo

O município de Puxinanã ficou cheio de visitantes e turistas, neste domingo (27), para comemorar a festa de 57 anos de emancipação política, com os shows de Rafael Sacanão e Sâmya Maia.

O evento aconteceu em Praça Pública e contou com público recorde.

De acordo com o prefeito Felipe Coutinho (PRB), além dos visitantes a festa teve participação maciça dos moradores, que se divertiu e comemorou mais um aniversário da cidade. “O povo de Puxinanã é o nosso convidado especial e que nos ajuda a construir uma cidade cada vez melhor. Em uma data tão especial o parabéns é para ele”, destacou.

Segundo Felipe Coutinho, o compromisso de celebrar o aniversário de Puxinanã se estenderá por todo o ano. “O maior presente para a cidade e este povo digno r lutador não se restringe a uma noite de festa, por isso reitero o compromisso de missa gestão que é diário de continuar cumprindo as obrigações e avançar na oferta de serviços e políticas públicas para melhorar a vida de todos”.

Texto: PB Debate

Fotos: Evanilson Araújo (Se Liga PB)